Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Cultura

Início do conteúdo

CCMQ abre chamada pública para Oficina de Arte Sapato Florido

Inscrições começam nesta segunda-feira (22)

Publicação:

Chamada pública para Oficinas de Arte Sapato Florido tem como público-alvo crianças e adolescentes de 5 a 18 anos.
Chamada pública para Oficinas de Arte Sapato Florido tem como público-alvo crianças e adolescentes de 5 a 18 anos. - Foto: Roberta Amaral

A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) abre a partir do dia 22 de janeiro (segunda-feira) uma chamada pública para ocupação das Oficinas de Arte Sapato Florido, nas áreas de artes visuais, teatro, circo, música e dança. As inscrições vão até o dia 2 de fevereiro, através do e-mail oficinadeartesapatoflorido@gmail.com.

Cinco oficinas com duração de três meses farão parte da seleção, com um encontro semanal para os meses de março, abril e maio. Cada turma deve ter entre 10 e 15 alunos, com crianças e adolescentes de 5 a 18 anos como público-alvo. A divisão sugerida é: de 5 a 9 anos; de 10 a 13 anos; e de 13 a 18 anos. As oficinas serão gratuitas e os ministrantes receberão cachê mensal.

As propostas devem conter os seguintes itens: objetivo, cronograma, público-alvo, conteúdo programático e currículo. Os projetos serão submetidos à análise de uma comissão, definida pela direção da CCMQ, com o resultado a ser divulgado a partir de 12 de fevereiro.

Serviço - Chamada Pública para Oficinas de Arte Sapato Florido
Período de inscrições: de 22 de janeiro a 2 de fevereiro
E-mail para inscrições: oficinadeartesapatoflorido@gmail.com

Locais

Secretaria da Cultura