Jirgs tem inscrições prorrogadas

Dia 23 de novembro é o novo prazo para cadastro de equipes

Interessados em participar do Jirgs e do Parajirgs devem se inscrever em conjunto com suas Prefeituras Municipais - Foto: Divulgação

Os Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul de 2017 (Jirgs) estão com novo prazo para inscrições de atletas e equipes. Antes previsto para o dia 15, o cadastro agora está permitido até o dia 23 de novembro (quinta-feira). Já os Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul para pessoas com deficiência (Parajirgs) segue inalterado: 30 de novembro (quinta-feira).

O Jirgs 2017 apresenta competições em oito modalidades: atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, voleibol e vôlei de praia. As disputas acontecem entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018. O Parajirgs 2017 também conta com oito categorias: atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, esgrima em cadeira de rodas, goalball, judô, natação e tênis de mesa, com provas em dezembro.

Para mais informações e fichas de inscrições, acesse: jirgs.com.br