Publicado edital dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul 2018

20160909101137pelotas-jirgs-basquete-foto-reproducao-facebook.jpg
Basquete é uma das oito modalidades dos Jogos Intermunicipais do RS - Foto: Arquivo

A Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sedactel) tornou público o edital 05/2018, que tem como objetivo selecionar uma única entidade privada sem fins lucrativos para realizar a edição 2018 dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul – JIRGS e dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul para Pessoas com Deficiência – PARAJIRGS.

Edital 05/2018 - Download

A Organização da Sociedade Civil (OSC) que preencher os requisitos que constam no edital poderá participar deste processo de seleção, observados os princípios da isonomia, legalidade, impessoalidade, moralidade, igualdade, publicidade, probidade administrativa e julgamento objetivo.

O edital também ficará disponível no site www.convenioseparcerias.rs.gov.br no período de 17 de abril a 16 de maio de 2018. A OSC interessada deverá encaminhar os documentos de habilitação e de seleção por meio da página no período de 17 a 21 de maio de 2018.