Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Cultura

Início do conteúdo

Storytelling é ministrado na Casa de Cultura Mario Quintana

Programa visa apoiar o desenvolvimento de empreendimentos relevantes e sustentáveis no âmbito da cultura

Publicação:

WhatsApp Image 2017 11 17 at 14 18 09
Adriana Galli Velho ministra conteúdo para a primeira turma - Foto: Jheny de Oliveira Nunes
Por Rodrigo Vizzotto

Acontece nesta tarde de sexta-feira (17), o Storytelling pelo RS Criativo, na Casa de Cultura Mario Quintana. É a arte de contar histórias e fugir daquela relação fria de apenas compra e venda com o seu consumidor. O curso ministrado por Adriana Galli Velho, doutoranda em Design pela UFRGS.

O Programa visa apoiar o desenvolvimento de empreendimentos relevantes e sustentáveis no âmbito da cultura e da Economia Criativa no Estado do Rio Grande do Sul, por meio de ações de qualificação em todo Estado, difundindo conhecimento prático em planejamento estratégico, gestão, inovação e empreendedorismo, com foco multidisciplinar e abordagem transversal aos diferentes setores da Economia Criativa.

A missão é estimular o potencial da criatividade e da vocação cultural gaúcha, para o desenvolvimento socioeconômico. O Programa de Economia Criativa é realizado com a Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Sedactel) e Ministério da Cultura. Mais informações em http://www.medium.com/@rscriativo

Secretaria da Cultura