Tempos da Música - Catarina Domenici

• Data:
  • Local: Museu Julio de Castilhos. Rua Duque de Caxias, 1205 - Porto Alegre - RS
  • Exportar evento (.ics)
Catarina Domenici é graduada em Música (piano) pela Unesp e fez mestrado e doutorado em Piano na Eastman School of Music (EUA). - Foto: Sofia Cortese

Nesta quinta-feira (15), o projeto Tempos da Música inicia sua temporada 2018 no Museu Julio de Castilhos. A primeira atração do ano é a pianista Catarina Domenici, que apresenta um repertório de composições inspiradas pelas mulheres que marcaram sua vida e uma homenagem ao pianista Ernesto Nazareth (1863-1934). Ao final do concerto, o público é convidado para uma visita pela casa de Julio de Castilhos. A apresentação começa às 19h, no Salão Nobre.

Serviço - Tempos da Música: Catarina Domenici
Dia: 15 de março de 2018 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Salão Nobre do Museu Julio de Castilhos - Rua Duque de Caxias, nº 1205 - Centro Histórico - Porto Alegre/RS