Jirgs e Parajirgs abrem inscrições para equipes

Competições estão previstas para os meses de novembro e dezembro

Interessados em participar do Jirgs e do Parajirgs devem se inscrever em conjunto com suas Prefeituras Municipais - Foto: Divulgação

Os Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (Jirgs) estão com inscrições abertas até o dia 15 de novembro para atletas e equipes em oito modalidades: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, natação, voleibol e vôlei de praia. Para isso, os interessados devem preencher o formulário correspondente, disponível nos links abaixo, em conjunto com suas prefeituras municipais e enviar através do e-mail jirgs2017@gmail.com.

Para os Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul para pessoas com deficiência (Parajirgs), as inscrições vão até o dia 30 de novembro para atletas e equipes em oito modalidades: atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, esgrima em cadeira de rodas, goalball, judô, natação e tênis de mesa. O e-mail é parajirgs2017@gmail.com.

O Jirgs e Parajirgs são promovidos pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, organizados e editados pela entidade proponente vencedora do edital e com apoio das Prefeituras Municipais. Os eventos têm como objetivo promover o intercâmbio sócio-técnico-desportivo entre os municípios, o desenvolvimento do desporto gaúcho envolvendo os 497 municípios do Estado, ao mesmo tempo em que proporciona entretenimento à população com ações de lazer.

EDITAL - Acesse aqui

FICHAS: